quarta-feira, 25 de março de 2015

Doente de mentirinha!


Olá, pessoas! 

Hoje tem gente pequena doente por aqui. O Felipe não dormiu nada esta noite reclamando do ouvido. Coloquei álcool (gotinha, recomendação do pediatra por causa da natação), dei analgésico e nada. Resultado, lá estava eu às 7h da manhã levando ele ao médico.

Tentei levar ao hospital, mas na hora de descer do carro ele perguntou: "mãe, esse médico tem brinquedos?" Eu disse que não, mas que curava o dodói. Ele encheu os olhos de lágrimas e me disse: "eu não quero esse médico sem brinquedo! Eu quero é o Dr. João!" Meu coração se partiu e lá fui eu para o consultório do Dr. João, que é o médico dos meus filhos há 16 anos. Pediatra dos antigos, sem frescuras, que me atende a qualquer hora e nos trata como se fôssemos família. Não troco nem pelo ganhador do Nobel de medicina, hahaha!

 Enfim, chegamos lá ele brincou, consultou e saímos com um antibiótico para curar a infecção. 

Na hora do almoço fui buscar os outro dois na escola e o Dudu disse assim que me viu que o nariz tinha sangrado (realmente sangrou, tava na agenda). Tá! Almoçamos e ele estava todo triste, dizendo que o nariz estava doendo. Ok, deixei a Carol na LED e trouxe o Dudu para casa, afinal, fazer atividades físicas dodói não dá.

Chegamos em casa e quando ele viu o Felipe a dor passou! O nariz ficou bom, ele ficou bom! Se abraçaram e contaram as novidades e o Felipe até combinou que amanhã ele vai para a escola e o Dudu vai ao Dr. João para brincar também. É mole?

Não sei direito como funciona essa relação de gêmeos univitelinos, mas que eles têm uma relação diferente ah isso tem. Agora estão aqui em casa brincando como se ninguém estivesse doente...


Beijo!




5 comentários:

  1. rssss...Que amor essa relação e acho que é bem assim mesmo! São lindos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que lidos!!! Que bom q tudo acabou bem... Ah filhos cada história p contar e essa foii demais amei!❤️

    ResponderExcluir
  3. Te li agorinha lá, que bom que gostaste! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!