segunda-feira, 30 de março de 2015

Coisas de findi 3

Esse fim de semana foi das festas infantis... Sábado fomos a uma da Peppa de 2 anos. A Clarinha é uma fofa e os pais muito queridos. Domingo tivemos, advinha? Frozen! Acredito que agora fecha o ciclo pois todas as amigas da Carol já fizeram festa Frozen. Será? Só o tempo dirá... 


Depois das festas só nos restou descansar o restinho de domingo, pois a segunda já está aí.

Minha irmã esteve na casa da minha mãe em Goiânia e ficou postando via zapzap fotos nossas antigas. Cada uma... Eita, ainda bem que a gente evolui com o tempo, hahaha!

Eu e meu irmão

Minha mãe, linda!

Família na minha Primeira Comunhão

Aniversário do meu pai!

Ai, ai! Recordar é viver! Chega de saudade.

Beijo e boa semana

Este post faz parte da BC da Camila do CasaMila. Passa lá e confere outros findi's...

4 comentários:

  1. Acho que passado a safra Frozen, vem aí, Cinderela!
    Ah eu gosto das fotos antigas. Claro que a gente sempre se acha estranho, o cabelo, a moda, mas para aquele momento era o máximo!
    Delicioso recordar! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    É muito bacana rever estas fotos antigas ne? Eu adoro!
    Findi bom o seu.
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!
    Que lindas fotos! Linda foto da sua mãe!
    muito bom recordar coisas boas...recordar é viver!

    quem puder me seguir agradeço, começando agora rsrsrs
    http://www.diamantenegroraro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei passar por aqui e conhecer o seu blog, tanto que indiquei ele em uma tag lá no meu blog, se puder dá uma passadinha por lá. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!