sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ando com preguiça de tudo. Cansada demais, sem vontade demais, nervosa demais... Sei lá! Estamos em greve no trabalho e é um momento bem difícil. Ver desrespeito do governo, da sociedade... Me da uma tristeza! Ver minhas férias ir pelo ralo. Tudo bem que eu não ia viajar, mas meus filhos estarão de férias e eu não. Não tenho ajudante em casa então será um pequeno caos. 
Como estou totalmente fora da minha rotina sinto dificuldade em lidar com as coisas. Nem por aqui tenho passado, coisa que me alegra bastante. Agora mesmo briguei, gritei com meus pequenos mais uma vez porque não queriam guardar os brinquedos. Educar cansa! Amo minha família mas estou cansada. Eu queria ser dessas pessoas tranquilas, que conseguem manter o equilíbrio. Mas a verdade é que sou totalmente instável. Bipolar? Sei lá, pode ser. Acho que hoje em dia todos somos um pouco.
Também sei que meus problemas são tão pequenos. Tem gente lidando com coisa tão maior. Mesmo assim a tristeza persiste. 
Sei que é um momento ruim e que vai passar. Só espero que seja logo...
Beijo

2 comentários:

  1. Estela, são momentos que saem do "convencional" então trazem mesmo um pouco de desequilíbrio.
    mas passa; o importante é ter saúde e paciência que tudo entrará novamente nos trilhos!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!