sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Hoje é sexta-feiraaaaaa

Eba, ela chegou! Adoro as sextas! Tem gente que diz que quem espera ansiosamente o fim de semana não é feliz no trabalho. Discordo totalmente! Tudo bem que meu trabalho tem umas coisas que detesto, mas não é a maior parte. No geral eu gosto e me divirto bastante. Adolescentes oreiudos que eu adoro! 

Imagem retirada do Google

Eu gosto de não ter horário certo para acordar, ver meus filhos brincando sem ter que sair correndo pra escola, dar aquela cochilada depois do almoço (que sai na hora que eu termino e não na hora que tem que ser), arrumar o que precisar na casa sem pressa... Sou uma pessoa caseira então poder ficar em casa tranquila, A-DO-RO! 

Não que eu não goste do meu trabalho, mas fim de semana é outro nível!

Amanhã tem BC proposta pela Ana (lado de fora do coracao) e da Tina (meu blog e eu) sobre um objeto antigo e um novo e a relação entre eles. Minha ideia já está na cabeça e a sua! Passa lá para saber mais!

Bom fim de semana, meu povo!

Inté!

Um comentário:

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!