quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Aniversário da Carol

Este ano a Carol quis festa do pijama (quase todas as amigas estão fazendo assim este ano) então assim foi. Depois de muito sofrer por causa da data, decidimos fazer depois da festa de uma colega que foi no mesmo dia. Da festa, trouxe as meninas (com a ajuda de outra mãe que tem uma Doblò) aqui pra casa. Eu já tinha um Globo de discoteca e um mini jogo de luz (comprei para um aniversário da minha grandona anos atrás) e fizemos uma boate na sala. Nem tive coragem de levar meus pequenos para a casa da sogra, ficaram e aproveitaram tudo com as meninas. Peguei os restos da festa de 15 anos (qualquer dia faço um post) da minha grandona e elas (es) adoraram. Pulseiras neon, máscaras, plumas, óculos... Era tanta tranqueira que nem cabia nelas. Ainda comprei spray de cabelo rosa e a amarelo. Ai minhas cadeiras novas!!! Deu tudo certo, a gente tem que desapegar de coisas materiais, haha!




Depois teve sessão cinema, só começaram e depois desistiram. Olha o charme dos copos de suco com sombrinhas decorativas nos canudos!



Depois desfile de pijama. Gostaram tanto que durou uma eternidade com variações (pijama, pijama com bichinho, pijama com coberta, pijama com máscara...). Dai eu fui dormir com os pequenos e o Diogo. Elas ficaram até sabe Deus que horas, nem vi!




O dia seguinte foi bagunça só. Teve esquibunda no quintal, muita Polly pra lá e pra cá, brincaram na praça do condomínio. Depois do almoço (Diogo foi trabalhar num extra e eu fiquei só com a meninada toda!) fiz uma oficina de doces e cupcakes. Deixei tudo proto e elas enrolaram os doces e enfeitaram os cupcakes. Imagine a zona que foi? Mas todos gostaram muito. Comeram tanto confeito! Ainda bem que ninguém passou mal... 







Depois parabéns e os pais começaram a chegar. Foram juntando até que todos chegaram e levaram as meninas. Acabou a farra! Mas foi tão bom! Não deram trabalho nenhum! Que delicia!

Essa foi a lembrancinha que fiz para as meninas! Entreguei em sacolinha de papel e ficou um charme!

E minha pequena super, ultra, mega feliz! Tem coisa melhor?

Agora a parte 2, com a família. Almoço na semana seguinte. Bom demais!


 E minha pequena fez 8! 

Inté!

Beijo!




3 comentários:

  1. Parabéns, parabéns para tua filhota! 8 anos!
    Muitas travessuras, alegrias e sorrisos para ela!
    Ah! que delícia que ficou essa festa, do jeito que a garotada gosta: tudo para se divertir!
    E você é muito prendada, até oficina de doces teve! Muito bom.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza e quanta diversão!!! Devem ter mesmo adorado!! Baguncinha da boa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Menina, que farra boa!!!
    As carinhas lambuzadas, mas com sorrisos estampados rsrs. Eles curtem muito essas pulseirinhas de neon, pelinhos etc... Achei o maior barato todas muquiadas na sala rsrs. Muito divertido! E ainda duas festas no mesmo dia?
    A lembrancinha que fez, uma graça!!! Com certeza agradou demais.
    Acho que elas passaram o dia seguinte bodeadas, né?
    Adorei acompanhar.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    PS: Tem tag lá na Caverna. Se quiser trazer pra cá e participar, fique à vontade.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!