domingo, 6 de setembro de 2015

BC varal coletivo

Postando atrasada, mas aqui vai minha participação no varal coletivo proposto pela Ana Paula, do Lado de fora do coração. Fotos de infância... Muitas boas lembranças! Tive sorte, uma infância feliz.

Meu companheiro de todas as bagunças!


A galinha e seus pintinhos!

Bailarinas! Minha irmã queria tirar foto sozinha, mas como naquela época era filme com poucas poses, ou era todo mundo ou nada. Ou bico...

Ô povo bonito, meu Deus!

Inté!

Beijo!

14 comentários:

  1. Que lindas fotos e adorei o bico da tua irmã...Coisas que ficam,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Haha! A galinha e seus pintinhos e sua irmã emburrada! E a limitação do filme era isso mesmo...
    Adorei a tua participação. Estou levando o link para lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Estela
    Sou como sua mãe... corujona assumida... e dos netinhos também... rs...
    Bicudinha ficamos mais fofas ainda... tempo bom mesmo com bico, amuadas e felizes ao mesmo tempo, batava uma bala ou um pirulito e tudo acalmava-se em nós! Ou quiçá um algodão doce?!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou coruja! Aprendi direitinho... Quando tiver netos então acho que vou pirar!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkk, crianças! Tenho varias fotos dos meus filhos de bico, mas hj como o mundo é digital a gente tira com bico e sem bico depois. kkk

      Excluir
  5. O bico da sua irmã! Muito fofa :D

    ResponderExcluir
  6. O bico da sua irmã! Muito fofa :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, especialmente porque eu adoro ver fotos antigas, tem muita história registrada nelas, as roupas, os cortes de cabelo e olha, peça desculpas á sua irmã, mas a última foto está muito engraçada :D
    Bjs e ótima Quarta-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A ultima foto foi a melhor!!! A sua irmã tá incrível! E seu sorriso e olhos brilhantes denunciam que a felicidade rolava solta... Tão bom ter esse tipo de lembrança, tão bom ler esse tipo de história! Alegra a vida!!!

    ResponderExcluir
  9. Que divertido e saudosos ver fotos antigas né?
    Valeu sua participação mesmo que atrasada e desculpa eu ter vindo mais atrasada ainda.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!