domingo, 5 de julho de 2015

Quem é vivo um dia aparece!

Olá, pessoas!
Sumi, mas voltei... Sumi por bons motivos. Essas duas últimas semanas foram maravilhosas e muito corridas. Fiz 10 anos de casada (bodas de quê mesmo?) e viajamos só nós dois pela primeira vez depois dos quatro filhos. Maravilhoso! Vou fazer um post para contar...

E este fim de semana foi a festa do pijama da minha Carol que falei aqui. Deu tudo muito certo, ela e as amigas amaram. Muita bagunça, doce para todo lado, sujeira também, mas fiquei realizada de ver o sorrisão... Os sorrisões na verdade, pois foram muitos! Também vale um post! 

Assim que der trago os posts e as fotos.

Inté!

Beijo!

Ps: fiquei tão agitada que o sono não vem. Acho que esses posts saem hoje mesmo... Haha!

2 comentários:

  1. Que bom esse passeio só o casal.Tão difícil, com 4 filhos.Sei bem! Parabéns! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal! E a conquista de sair a sós depois dos filhos!
    E parabéns para a filhote. Certamente com todo o seu esmero, a festa sairia linda.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!