sábado, 20 de junho de 2015

Como fazer uma festa sem data?

Olá, pessoas!
Este é um post-desabafo! Poxa esta semana aconteceu algo que bagunçou meus planos. Adoro festa! Aniversário por aqui sempre tem festa. Não daquelas de arromba... Simples, mas sempre tem. E passo meses planejando, imaginando, calculando pra tudo dar certo no final. Este ano minha Carol quis uma festa do pijama. Algo simples, mas mesmo assim já estou com ela na cabeça há meses. Procurando brincadeiras, lembrancinhas. Como eu faço TUDO, preciso de tempo. E o dia dela será um sábado, maravilha! 

Aí vem meu chefe e marca reposição para este dia. Calma, Estela, é só pela manhã... tudo certo, não vai atrapalhar tanto. 

Eis que esta semana ela chega em casa arrasada dizendo que uma coleguinha iria comemorar o aniversário no mesmo dia dela. Meu mundo caiu! Que idiotice, né? Muita gente deve estar pensando vai arrumar uma pia de louça para lavar...

Eu sou assim, me preocupo com coisas que são besteira para outros. Entrei em contato com a mãe e ela confirmou. Ela não sabia e eu resolvi antecipar a festa para sexta. Não é bem o ideal pois trabalho na sexta (e sábado pela manhã, mas posso trocar para a tarde), elas têm escola, eu não consigo trazer todas pra minha casa, os pais trabalhando (moro longe do centro)... 

Eis que chego na LED onde meus filhos ficam no horário contrário da aula e a festa junina que eles estão loucos esperando será que dia? Na sexta! Ai senhor! Ok, vou fazer semana que vem! Criei um grupo no zapzap para me  comunicar com as mães e como na outra semana já é recesso, algumas (inclusive a melhor amiga) não podem vir. Abrimos as agendas e não tem um fim de semana até dia 8/8 em que eu poderia fazer a festinha. Poxa, que decepção! Eu sei que a outra mãe não tem culpa, mas é uma ironia do destino. Todo ano eu faço festa para a Carol e ela nunca fez (pelo menos nunca chamou!) e agora pegou minha data, bem no dia do aniversário dela. E ela nem se dispôs a negociar horário (ela não entregou os convites ainda, nem sei se ela vai convidar a Carol, pois nunca antes...), nada! Sim, eu sou uma pessoa horrível, mas to bem P*** com esta mãe, mesmo sabendo que ela não tem culpa. 

Resultado: vou fazer nessa sexta problemática mesmo. Vou me virar! Ainda não sei direito como, mas até lá eu resolvo... Vai ter festa!

Preparativos das lembrancinhas...

Espero que dê tudo certo!

Beijo!




3 comentários:

  1. Isso acontece!Faltou comunicação,né? Mas tem amiguinhos pra tudo e os que vierem, farão a festa! Felicidades! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, faça sua festa e não se preocupe com nada... quem tiver que ir irá e pronto!!! Sabe, já aconteceu algo parecido com a minha pequena, dá uma vontade de matar a outra mãe, mas aí vc sorri e diz que foi coincidência, mesmo tendo plena convicção de que não foi.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também costumo visualizar uma coisa na minha cabeça e quando não sai do jeitinho que imaginamos é muito frustrante. Mas no final vai dar tudo certo e vai ter ainda uma história pra contar :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!