domingo, 8 de fevereiro de 2015

#A semana 3

BC #Asemana 3

Esta semana estamos entrando na rotina. Como mudaram o calendário escolar das escolas públicas do DF ainda estou de férias. É bom, mas também ruim pois diminuíram nosso recesso de julho e vou trabalhar até 29/12, o que nunca tinha acontecido. Enfim, manda quem pode, obedece quem tem juízo... Pelo menos está começando mais devagar e não a loucura que é quando estou trabalhando.
Mas tem coisas que não tem como mudar, como almoçar fora todo dia... Restaurante? Não, meu bem. Almoçamos na churrasqueira do clube mesmo, comidinha levada de casa, feita por mim. Sem glamour nenhum, mas bem saudável (eu tento!). Seria ótimo almoçar na beira do lago, com uma vista linda de vez em quando, mas todo dia? Ai, ai... Nem posso reclamar pois já foi bem pior. Ano passado a gente almoçava quase todo dia correndo atrás dos meninos para que eles comessem, afinal são 20 minutos para todo mundo estar de barriga cheia. Avisei que era correria... Agora está ótimo, eles sentam e comem direitinho (quase sempre!).



No mais teve cineminha eu e Diogo, os últimos episódios de Game of Thrones temporada 4 e outras séries. Sem fotos porque não lembrei mesmo.

Passamos o fds todo em casa, já que a chuva não parou lá fora. Sábado eu testei uma receita de bolo formigueiro com minha companheira bolística de sempre Carol, mas não gostei do resultado. Alguma coisa desandou, mas o povo comeu assim mesmo. Domingo o almoço saiu cedo pois o Diogo foi trabalhar (um bico muito bem-vindo). E o resto do dia foi eu e a molecada. 
Minha galerinha esperando o lanche. Todos conectados! Calma, não é sempre assim! Preciso urgentemente fazer minha cortina!

Aproveitei para terminar a cortina do quarto da minha grandona, Luiza. Ficou bacana, não acham?



Agora só falta uma. Se tudo correr bem semana que vem apresento minha nova cortina da sala.

Boa semana!

Beijo

Estela

Este post faz parte da BC da Fernanda Reali #Asemana, passa lá e veja as semanas de outras blogueiras! E de quebra leva seu link!

4 comentários:

  1. As correrias fazem bem e animam os dias,rs... Lindas fotos e momentos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bolo desandado mas que não sobra nem farelo, significa que ficou bom!
    Almoçar com esse vista linda é para poucos... aproveita!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!