domingo, 11 de janeiro de 2015

Férias produtivas!

Então estou de férias! Molecada em casa, marido também, e tem sido uma loucura! Minha mais velha está na casa da vó, mas os 3 pequenos... Ah os 3 pequenos! Quanta energia, meu Deus! Eles correm, brincam, brigam e gritam o tempo todo. São fofos e quando o silêncio impera pode ir ver que algo está errado... Tudo lindo, mas cansa! E pra descansar, vamos costurar!
Em julho passei uns dias na casa da minha mãe em Goiânia (cidade boa demais!) e aproveitei para comprar uns tecidos para cortinas. Afinal, construí meu quarto quando os gêmeos vieram (agora com 4 anos) e até então não tinha cortina. Cansada de ouvir o marido reclamar da claridade pela manhã criei coragem e... Comprei os tecidos! Depois de 6 meses de procrastinação resolvi que era a hora!
Peguei um PAP mara, que achei aqui http://ahlemcasa.blogspot.com.br/2013/10/passo-passo-da-cortina-do-quarto.html, e mãos à obra!
Confesso que foi mais fácil do que pensei. Alguns dias depois e agora temos cortinas! Na porta da varanda e na janela. Como já estava no clima, aproveitei e fiz para o quarto dos pequenos também! Agora falta o da grandona... Vou mais devagar pois adolescentes, sabe como é, né?
Depois posto as fotos dos meus feitos!
Inté!

4 comentários:

  1. Oi...
    Vim por aqui retribuir a visita. SEJA BEM VINDA AO MUNDO DOS BLOGS.
    É viciante, embora as vezes o meu fique entregue ás traças - kkkkkk

    Quero muito comprar uma máquina de costura, mas não tenho espaço no meu apto e nem sei mexer. ;(

    Quero ver como ficou as cortinas!

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    www.amaedaestela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gabriella! Namorei a máquina da minha mãe (que ficava guardada há um tempão) até que a ganhei. De vez em quando fazia uma coisinha ou outra e agora me empolguei de vez... É terapia! Muito bom! Só precisa mesmo de um espacinho... Mas tem umas bem compactas mais novas. Quem sabe...
    Beijo,
    Estela

    ResponderExcluir
  3. Oi Estela, que bom que o PAP te ajudou, e pelo que vi no outro post as cortinas ficaram lindas, parabéns!
    Bjoca
    Maíra

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!