sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Banho de chuva para lavar a alma!

Ontem fomos levar as crianças ao parque de diversões. Depois de não sei quantos dias de calor infernal, quem resolve aparecer? A chuva! Maravilhosa, mas naquele momento... Criançada chorando pois não queriam ir, o parque comunicando que nao funcionariam mais por causa da chuva... E para piorar, nao queriam revalidar nossos ingressos por causa de 15 minutos (normas...). Saí igual uma doida correndo na chuva para ir até a administração negociar, pois quando chegamos os 2 brinquedos que meus filhos mais gostam não estavam funcionando. Consegui! Volta na chuva...  Tive a brilhante ideia de pedir que meu marido buscasse o carro, afinal a chuva não estava tão forte assim. Ele deixou o celular comigo para não molhar e foi, muito a contra-gosto, confesso. Pouco depois, a chuva que era mais ou menos vira uma pequena tempestade de ventos e granizo. Claro que me arrependi de ter pedido para ele ir, mas agora não tinha como voltar atrás. Eis que chega ele com o carro e as crianças nao queriam sair na chuva. O percurso era pequeno, mas tive que levar um por um no colo. O povo do parque? Rindo dos doidos saindo naquela chuva! Depois que entramos no carro, ensopados, tivemos um ataque de risos. Que idéia idiota sair naquela chuva! Mas no final, nos divertimos bastante e as crianças que não queriam sair na chuva acharam um barato!
Ri ainda mais quando meu marido me contou que nao conseguia achar a saída do parque! Ele é míope, os óculos molhados... Barata tonta! Pena que eu não vi! Haha!
Claro que pouco depois que entramos no carro a chuva diminuiu consideravelmente, né! 

Olha a situação das figuras... 



Saiu tremida, não sei se dá para ver a poça de água debaixo dos meus pés.


No final, tudo vira história pra contar!

Beijo

Estela

4 comentários:

  1. Olá vim te conhecer e agradecer a visita e a força, o passeio de vocês acabou por ser divertido,beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!